sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tendência: Laço feito de cabelo - Hair Bow!!!

Oi gente,

Essa eu tenho que dividir com vocês!! Depois que a Lady Gaga saiu por aí com um laço feito de cabelo, esse penteado começou a virar febre em muitos blogs internacionais.



Quando olhei da primeira vez, realmente não gostei! Mas sabe que depois de olhar de novo, inclusive outros tipos de laços feitos com cabelo, fiquei com vontade de experimentar. Tudo bem que não precisa ser no topo da cabeça, mas talvez um laço mais discreto, com um vestido mais minimalista (porque o laço já é "too sweet"), pra ir numa festa mais arrumada como um casamento, quem sabe?

Olhem algumas opções abaixo:






Se vocês acharem que dá pra encarar essa nova trend para penteado, separei alguns vídeos pra ajudar!




E aí, o que você acha? Você usaria?

Bjs

Fonte:


http://abeautifulmess.typepad.com/my_weblog/2011/10/how-to-style-a-hair-bow.html

2 comentários:

  1. ixiii, eu não usaria!
    não combnia nada cmgo, não acho muito legal haha.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O da Paris Hilton não é de todo ruim (nela) que fique bem claro :D too over pra mim :) bjs.

    ResponderExcluir