quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vestido para sair à noite da semana

Oi gente,

Magicamente uma enxurrada de vestidos muito interessantes para serem usados à noite começaram a aparecer na minha frente (hahaha). Então, resolvi fazer esse post permanente do "vestido da semana".

Esse foi flagrado na loja Mahamantra!


O motivo dele ter me encantado foi primeiro a cor dele - mostarda - que está super na moda e, pelo menos no meu caso, é super difícil achar algo nessa cor que me encante. Segundo, essa camisetinha que ele forma na parte de cima acho super bacana, discreta mas descolada.

Acho que ele combina com:


  • Maxi colares
  • sapatos e clutchs com glíer que estão super em alta (acho que não os dois itens no mesmo look!)
  • Carteiras piton (couro de cobra)
  • Cinto (?). Acho que se colocar cinto, não sei o maxi colar é necessário, só pra não ficar muito over. Mas se escolho a opção cinto, prefiro os fininhos
  • Penteados retrô, com cintinhos fininhos (estilo lady like) e sapatilha


Bjs e até o próximo!!



2 comentários:

  1. Eu gosto dessa loja, mas tem um tempão que não compro lá. O problema é que as vendedoras são mt chatas, aí eu evito entrar :/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei o vestido lindo e deve cair super bem no corpo! Bjs

    www.deborahspadotto.blogspot.com

    ResponderExcluir