quinta-feira, 8 de março de 2012

Vestidos para sair à noite, onde encontrar????

Comecei uma saga no início dessa semana que felizmente consegui terminar rápido: encontrar um vestido para sair à noite.
OK, isso talvez em um primeiro momento não seja tarefa tão difícil, mas os vestidos tinhas muitos requisitos (e sabe como é quando nós mulheres "encafifamos"com alguma coisa!!!)

O vestido tinha que ser:


Arrumado e jovem
Com cara de noite é claro!
Com algum detalhe inusitado


Comecei a procurar opções em algumas coleções pela internet, e abaixo estão as 3 lojas que de adequaram ao perfil que eu queria, com suas novas coleções (daqui a pouco em conto qual eu escolhi):

Afghan: a coleção de inverno está baseada no tema cinema. Ela vem com um toque de minimalismo, pontos de cores (fortes), porém muito preto, sapatos de bico fino, e vestidos com recortes (lembrei de um post antigo meu sobre isso! clique aqui). Esta bem bonita e interessante, foge do óbvio.


 
 

 Dress to: investiu em uma coleção meio retrô, com fortes toque de pin up. Pra quem gosta do estilo, está demais! Muita referência com cores e estampas pretas e brancas (aliás, comum também nas roupas da Afghan) como o listrado preto e branco, e cores fortes.





Shop 126:  o nome da coleção é retrô glam, e realmente remete a um estilo retrô, mas diferente por exemplo da Dress to. Me parece um retrô com um toque de disco, com presença de geometrias e formas. A única coisa que não curti muito foram as sandális gladiadoras, presentes em alguns looks (mas quem sabe eu ainda não muso meu ponto de vista? )

Resumindo, são três coleções estão super interessantes, mas cada uma com sua especificidade. Depende muito da vibe e da personalidade de quem está comprando. 
Ah, sim, minha escolha foi pelo da Afghan. Achei um vestido superlindo lá (mais pra frente eu posto), que ao experimentar parece que tinha sido feito pra mim!!! :)
E vcs, tem algum vestido de noite inspirador em vista?


Bjs e até a próxima!

AH, FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODAS NÓS!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo, Milena, que você está com um blog!
    Adorei o post e as três coleções. O primeiro vestido da Afghan e o primeiro da Dress Up...
    Quando der darei mais passadinhas aqui, mas continue a lembrar pelo Face que vai ser útil. ;)
    Beijos, amiga querida. Fique com Deus e nos vemos em breve! (a partir de outubro)

    ResponderExcluir