segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Moda que vejo: em Buenos Aires

Depois de um tempinho sem escrever (devido a problemas técnicos com internet!), estou de volta!!

Inaugurando o primeiro post do ano, vou falar de algumas coisas que vi em Buenos Aires!! Como eu amo viagens!!!!!! =)


Boho + Crochê

Várias meninas estão usando blusinhas e vestidinhos estampadinhos, com aplicações de crochê! As vitrines também estão com várias dessas opções. Na Calle Florida, com os vendedores de rua também é possível encontrar essas peças. Abaixo estão as fotos de algumas similares as que vi lá:







Maxi brincos coloridos

Muitas meninas estavam usando brincões, principalmente argolas com missangas coloridas. Seguem algumas fotos como exemplo:



Bolsas marrons/ couro

Vi muitas bolsas em tons marom, como se fosse um estilo meio couro cru... Separei essas aí abaixo, como exemplo, que são de uma rede de lojas da Argentina mesmo chamada Isadora.



Espero que gostem e se forem para a Argentina no verão, já estão devidamente informadas!!!
Bjs,




2 comentários:

  1. Adorei as bolsas de couro, são super charmosas!

    Se quiser, venha conferir nosso novo post. Já estou seguindo seu lindo blog, se quiser siga o nosso =)

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  2. Amei as bolsas!! E os vestido florais tbm.
    Gostei muito do blog!!
    Sucesso!!
    Já estou seguindo!
    Vai lá conhecer o meu e me seguir tbm.
    beijos
    http://imagethislook.blogspot.com/

    ResponderExcluir